segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pontual campeão de Futsal da Série B de Gravataí

Por Manoel Mallet/BJ

A noite de sexta-feira foi de festa para o Pontual/Jornal da Cidade, o time de Cachoeirinha sagrou-se Campeão do Campeonato Municipal Série B de Gravataí, ao vencer o Milan/GR Veículos, por 4x1.
A partida no Ginásio Aldeião começou com as duas equipes se estudando, tocando a bola e procurando não errar. Foi então que apareceu o personagem do jogo, Rafinha, o ala fez três gols seguidos, o último um golaço, tabelou com Nenê e sem deixar a bola cair acertou o ângulo do goleiro Anderson. Nenê ainda fez o dele e fechou o placar.
O Pontual, demonstrou ao longo do campeonato ter um grupo muito consistente, dois jogadores de muita força e marcação, Buiú e Luis Paulo, este com um potente chute, os alas Guiga,Nenê e Rafinha, todos rápidos e habilidosos, os frentes Bruno Batatão, Everson, Geferson e Júnior, todos jogadores que sabem jogar de pivô, e a segurança dos goleiros Jônatas e Tiago, o menos vazado do campeonato.
Com a conquista, o Pontual/Jornal da Cidade disputará em 2010 a elite do futsal gravataiense assim como o Milan/GR Veículos.
O Artilheiro da competição foi Rodrigo Said, do Santa Fé, com 12 gols.
Na preliminar, Santa Fé e Zangadus jogaram para decidir quem ficaria em terceiro e quarto lugar, e a equipe do Zangadus levou a levou a melhor, vencendo por 3x2. Estiveram presentes na final e na cerimônia de premiação, o Coordenador de Esportes Celso Oliveira, organizador do evento, o Secretário de Esportes de Gravataí Sergio Oliveira e seu Adjunto, Daniel Kampff e o Vereador de Cachoeirinha Luis Henrique, Tino.

Pontual/Jornal da Cidade, campeão da Série B de Gravataí

Secretario Sergio Oliveira de Gravataí com o capitão do Pontual

Tiago, do Pontual, goleiro menos vazado




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.