sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Secretário do Ministério dos Esportes visita Cachoeirinha



Embora com atraso em função de um temporal em Caxias do Sul, que atrasou o secretário do Ministério dos Esportes Júlio Filgueira, a secretaria de Esportes de Cachoeirinha se mostrou novamente competente em trazer o secretário ao município apresentando-o aos principais atletas individuais, equipes de futebol e associações de vários esportes, com o intuito de ter um parceiro em Brasília na captação e adequação de recursos públicos federais para o município.
Mais de 50 pessoas estavam presentes na recepção ao secretário do Ministério dos Esportes que parece ter gostado do que viu. Antes dos pronunciamentos das autoridades políticas presentes no ato o secretário de Esportes Irany Teixeira apresentou em mais de 80 slides uma bela apresentação das atividades desenvolvidas e projetadas para este ano.
Após a apresentação o secretário Irany agradeceu o respaldo do Prefeito e salientou o que Bola em Jogo já havia dado em primeira mão há mais de três meses: o Cruzeiro, de fato, está muito perto de Cachoeirinha. Segundo Irany, o investimento no esporte do município para 2010 pode ultrapassar os R$ 5 milhões de reais, entre recursos próprios, federais e privados.
O Presidente da Câmara de Vereador João Tardetti, assim como o vice-prefeito Gilso Nunes, saudaram o prefeito Vicente Pires e o trabalho realizado pelo esporte municipal, sempre aos olhos atentos do secretário Júlio Filgueira.
Presente no ato, o deputado estadual Raul Carrion se mostrou atencioso com todos e também corroborou as palavras do líder do legislativo de Cachoeirinha. Carrion se colocou à disposição do município e citou a deputada federal Manuela D’Avila, outra parceria de Cachoeirinha, que não pode se fazer presente no ato.
Por último, tanto o secretário Júlio Filgueira quanto o Prefeito Vicente Pires falaram da satisfação desse feedback entre o governo federal e os municípios e da importância do projeto 2º Tempo que está em desenvolvimento em Cachoeirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.