domingo, 23 de agosto de 2009

Campo do Amopam vai ser o melhor da região

Por Manoel Mallet/BJ

A comunidade do Parque da Matriz vai receber do Governo Municipal, através da Secretaria de Esportes, o melhor campo da Região Metropolitana.
Segundo o Secretário de Esportes, Irani Teixeira, “o Governo cumpriu o que tinha acordado com o Amopam e a comunidade esportiva do Parque da Matriz”, disse o Secretário.
O Campo do Amopam recebeu um investimento de 152 mil reais, e está sendo todo reformado, o gramado é de primeira linha, o mesmo do Juventude e da dupla Grenal, as telas terão 3 mt de altura e as atrás das goleiras 6 mt para evitar transtornos aos vizinhos, os vestiários serão amplos de tijolos a vista, casamatas profissionais de tubulação de alumínio, Além dessas questões técnicas a SMDL preocupou-se com a sustentabilidade do clube, a mureta que contorna o campo vai proporcionar a comercialização de 200 painéis publicitários que servirão de receita para o Amopam.
O local ainda vai contar com um campo de areia de 15 x 40 para as escolinhas e para treinamentos físicos.
A inauguração esta prevista para novembro nas finais da Serie Ouro e do Sub-18 , arquibancadas moveis para mil pessoas vão ser colocadas para dar comodidade ao publico.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.