quarta-feira, 16 de junho de 2021

Miguel Sales assume o futebol 7 do G E Onze Unidos

Por Delmar Costa

Miguel Sales é o novo comandante do futebol 7 do Grêmio Esportivo Onze Unidos. Miguel foi campeão por onde passou, assume na vaga deixada por Édi Terra

Miguel Sales tem passagens pelo Schalke da Morada do Vale, de Gravataí, e River da Baixada, é formado há cinco anos como treinador pela Federação Gaúcha de Futebol 7.

Morador do bairro Vila City, é vizinho do Onze Unidos e conhece muito bem a aldeia e o grupo de jogadores.

Em seu currículo vencedor, Miguel, como atleta, foi campeão da Copa Centenário e da Série Bronze com o River da Baixada, em 2016. 

Já como treinador no ano seguinte foi vice-campeão da Série Prata e subiu para Série Ouro. Em 2018, fez uma final histórica com o Internacional na Série Ouro e foi campeão, com o River da Baixada.

Já em 2019, como técnico do Schalke Morada do Vale foi campeão da Série Prata.

“Chego no clube para colaborar e ajudar no que for possível, vou honrar este manto que tem muita história”, destacou Miguel.

Já o Presidente do Onze Unidos Cléo Pereira comemora a chegada de Miguel.

“Ele já tinha trabalhado com a grande maioria dos nossos atletas. É um vencedor na categoria, morador do bairro, conhece bem a trajetória do Onze e tenho certeza que vai realizar um grande trabalho. Agradeço ele por ter acertado o convite”, destacou.

Na sua estreia, o Onze venceu pela terceira rodada do Gaúcho-Série Especial,  Ranckouver Pagliuca por 5 a 2. O auxiliar Dentinho e o Diretor Leandro Corrêa seguem na comissão técnica dando apoio ao novo técnico. No próximo sábado, dia 19, Miguel faz seu segundo jogo a frente do Onze Unidos.  





 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.