sexta-feira, 25 de junho de 2021

ÉDI TERRA DE VOLTA AO PANATHINAIKOS

O treinador Édi Terra, acertou com o Panathinaikos esta semana, sua volta ao clube que lhe lançou no futebol 7, onde conquistou títulos e foi sua casa durante muito tempo.

Édi esteve a frente da equipe do Onze Unidos até pouco tempo, conquistou títulos também pela equipe da Vila City, como o ritmo de competições estava muito forte resolveu deixar o comando, para cuidar de sua vida profissional, mas com o Édi sem clube, o mercado se agitou, os convites foram muitos para voltar às quadras.

A identificação como Panathinaikos ao longo de sua história como desportista, foi mais forte e Édi Terra decidiu voltar para equipe de Cachoeirinha, onde iniciou no fut 7 em 2018, sendo campeão da Série Bronze na Liga Canoense de fut7.

Édi terá na sua comissão técnica Rafael Mendes como auxiliar técnico e Lucas Silveira como Diretor Técnico

Segundo entendimentos com Presidente da FGF7 Jair Batistelo, o Panathinaikos conta com a garantia da vaga na Série Bronze do próximo semestre.

Édi Terra em contato com o Bola em Jogo, estava muito feliz em poder voltar ao Panathinaikos:

“Estou feliz em retornar e levarei a sério esse projeto como se fosse o primeiro, o elenco me passado pelo presidente Antônio é muito qualificado e juntos alinhamos o projeto que é de chegar entre os primeiros sempre, a partir de quinta-feira, dia  01 de julho, iniciaremos nossos treinos e vamos dando uma nova cara ao jeito de jogar do time.”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.