sábado, 13 de março de 2021

MORREU O PANELÃO DA VILA CONCEIÇÃO

Nesta sexta-feira, dia 12/03, foi um dia triste Vila Maria da Conceição, em Porto Alegre, com a notícia do falecimento de Sergio Reni, mais conhecido por Panelão,

Panelão, com um trabalho social por mais de 20 anos, era considerado na Conceição o MESTRE dos MESTRES, o maior no mundo da várzea,  sempre estava com sorriso no rosto , era uma pessoa simples de coração gigante, que adorava lembrar de uma história pra contar,  era aquele que quando convidava uma equipe para jogar contra o seu UNIÃO,  lá no Campo do Padre Rambo,  tratava tão bem os adversários, que era impossível dizer não, para o convite de um novo jogo.

Depoimentos

Dois depoimentos de desportistas que conviveram com ele ao longo destes 20 anos, mostram bem a importância do Panelão na Vila Maria da Conceição.

Renan Eduardo

- Talvez o Panelão não saiba o quanto ele era importante para a comunidade, para muitas crianças que hoje já são papais e até avos. Uma cara tão especial, tão parceiro que o Papai do Céu chamou para organizar uns anjinhos lá de cima que estão enlouquecendo São Pedro.

Obrigado Panelão, o mundo da bola nunca vai esquecer e sempre vamos falar sobre o PANELÃO lá da CONCEIÇÃO, finalizou o Eduardo.

Luiz Fernando Gonçalves

- Como é difícil a dor da perda, principalmente quando é uma pessoa especial que marcou nossa infância e adolescência é mais doloroso.

Sérgio Reni ou Panelão foi meu padrinho, meu professor, meu amigo, hoje nossa comunidade está mais triste, este cara incrível nos deixou, me fez pegar o gosto pela bola e pelo futebol.

Minha mãe só deixava eu ir jogar futebol no Padre Rambo se fosse com o Panelão, ele me buscava no portão e me trazia no portão e me fez apaixonar pelo meu Inter.

Formou muitos cidadãos que hoje estão chorando sua partida, a tristeza invadiu minha casa, mas vai ficar na memória de cada um nós, sua amizade, sua alegria e seus ensinamentos.

Obrigado por tudo meu querido, meu treinador, meu amigo, continua cuidando de nós aí de cima, ao lado de jesus.  Adeus e obrigado.







Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.