sexta-feira, 5 de março de 2021

RELÍQUIAS E ONZE EM SÃO PAULO EM MAIO

Projeto Relíquias/Onze Unidos em parceria com a equipe do Lendas do Amanhã de Eldorado do Sul irá participar de uma competição de base, em São Paulo, nos dias 14,15 e16 de maio

A competição é da Liga Nacional de futsal feminino de base de desenvolvimento.

Érik Machado falou que a equipe que representará o Município é o projeto do Projeto Reliquias/Onze Unidos, com a equipe Lenda do Amanhã de Eldorado, que unirão forças visando buscar o título para nosso estado, nesta competição Nacional de futsal.

Erik professor e líder do Projeto, aceitou o convite de trabalhar ao lado da comissão técnica formada pelo Professor Michael e Luciano e ressalta a honra e a felicidade de estar presente nesse grandioso evento.

Algumas meninas de Cachoeirinha estarão participando e levando o nome de nossa cidade nesse grande evento Nacional. Erik está pedindo apoio, não somente na categoria masculino, mas também no feminino, pois segundo Erik, está bem difícil manter um trabalho em prol de crianças e adolescentes, mas a luta continua, por um futuro melhor para todos os jovens.




Um comentário:

  1. Eu como vice presidente da equipe Lendas do Amanhã é uma honra em ter estas meninas capacitadas e grande potencial para reforçar a Equipe Lendas ,agora não somos rivais ,mas sim unindo forca para representar o Estado do RS em SP.

    ResponderExcluir