segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

ONZE UNIDOS É CAMPEÃO DA SUPER COPA DE FUT 7

Fotos: Delmar Costa

Neste domingo, 20, com uma campanha irreparável e de forma invicta, o Grêmio Esportivo Onze Unidos conquistou a Supercopa Gaúcha de Futebol 7, das séries Prata e Bronze, organizado pela FGF7.

A grande final foi na Gold Sports, em Porto Alegre, contra a equipe do Ajax e terminou empatada em 4 a 4.

O Onze esteve atrás do placar por duas vezes e buscou o empate. Os gols do Onze foram anotados por Buda, Dodozinho e Jé, duas vezes. A decisão do título foi para Shoot Out.

Para chegar na final, o Onze passou na semifinal, no sábado, dia 19, pelo Atlético Porto, por 2 a 1.

Foi no Shoot Out, que apareceu o talento e experiência do goleiro Didi, que defendeu duas cobranças e fez a alegria da torcida do Onze Unidos que vibrou muito na sede do clube. Foi a segunda conquista do Onze em competições da Federação Gaúcha de Futebol 7.

O elenco do Onze no campeonato teve Didi, Buiu, Stuart, Alejandro, Balu, Gabriel Binho, Binho, Buda, Davi, Dodozinho, Dodô, Edison, Geanzinho, Jean, Jé, Marcinho, Modinha, Nenê, Netinho, Nonô, Piu, Tikinho, Renan, Cearazinho, Dentinho e Luis Paulo. Dodô foi eleito o craque do campeonato.

O técnico Edi Terra destacou a importância da conquista para sua carreira e sua história no clube.

 “ Esse título é algo que vou levar para a vida. Formamos uma família, teve qualidade, garra e conectividade entre atletas e torcida, jogamos não por nós, mas pela camisa do Onze Unidos, que carrega uma história cinquentenária. Agora é descansar um pouco e logo pensar na temporada 2021”, frisou.

Com a conquista, além da premiação, o Onze Unidos se garantiu na Série Ouro 2021, a divisão de elite do futebol 7.

Cleo Pereira


O Presidente da Federação Gaúcha de Futebol Sete,  Jair Batistello Batistello concedeu a medalha de Dirigente Destaque 2020, ao Cleo Pereira, presidente do Onze Unidos, que falou emicionado:

Gostaria de agradecer o reconhecimento e dividir publicamente está homenagem com nosso treinador, Édi Terra e o nosso Diretor Leandro Correa, que são responsáveis por esta categoria, assim como todos atletas e todos demais dirigentes do nosso clube e demais colaboradores, pois sozinho nunca fiz nada, o Onze Unidos só é o que é hoje, graças a dedicação, o esforço e o trabalho de cada um de vocês.

 Não poderia deixar de agradecer também todos patrocinadores, apoiadores e torcedores que estão sempre apoiando este clube, sem vocês, nada seria possível. Muito obrigado a todos e parabéns a toda Família Onze Unidos!

Patrocinadores

Os patrocinadores do clube na competição foram Maná Pastéis, Viggo Multimarcas, Barbearia Confraria da Navalha, Clínica Dr. Oscar Segal, Escritório Cristian Wasem, Funerária Cachoeirinha, Manus Beer, Alucar Locadora de veículos, Unique Construtora, JNL Transportes, LK Doces e Salgados, Academia Shogun Team, Martini Consultoria Imobiliária, André Pinturas em Geral, CFC Carlão, Loja Gabi-Xirú, Som e Auto Elétrica Mile, Padaria Kuka Kente, Mercado Felini, ESL Distribuidor, Chalé das Suculentas, André Lima de Moraes Advogados, Armazém do Vilso, Borracharia do Seco, Elite Piscinas, Ferragem Atlântida, Infocopy Gráfica Digital, Alfa Imóveis e Cremolatto Fátima. 
































Nenhum comentário:

Postar um comentário