quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

G E ONZE UNIDOS NA SEMIFINAL DA SUPERCOPA

Por Delmar Costa

Em uma partida de fortes emoções, o Onze Unidos, no dia 16/12, obteve sua classificação para a semifinal da Supercopa Gaúcha de Futebol 7, na decisão das penalidades.

Este jogo foi na noite da última quarta-feira, dia 16, o Onze empatou em 2 a 2 com a equipe do Real Brasília e no Shoot Out venceu por 6 a 5.

Os gols do Onze foram feitos por Jé e Dentinho. Nas cobranças quem brilhou o goleiro Didi, que defendeu duas cobranças e confirmou a vaga do Tricolor da Vila City na semifinal.

Na semifinal, às 16h, no sábado, dia 19, o adversário será o Atlético Porto. A partida será disputada na quadra Gold Sports, em Porto Alegre. O campeonato é organizado pela Federação Gaúcha de Futebol 7.

Patrocinadores

Os patrocinadores do clube na competição são Maná Pastéis, Viggo Multimarcas, Barbearia Confraria da Navalha, Clínica Dr. Oscar Segal, Escritório Cristian Wasem, Funerária Cachoeirinha, Manus Beer, Alucar Locadora de veículos, Unique Construtora, JNL Transportes, LK Doces e Salgados, Academia Shogun Team, Martini Consultoria Imobiliária, André Pinturas em Geral, CFC Carlão, Loja Gabi-Xirú, Som e Auto Elétrica Mile, Padaria Kuka Kente, Mercado Felini, ESL Distribuidor, Chalé das Suculentas, André Lima de Moraes Advogados, Armazém do Vilso, Borracharia do Seco, Elite Piscinas, Ferragem Atlântida, Infocopy Gráfica Digital, Alfa Imóveis e Cremolatto Fátima.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.