sexta-feira, 2 de outubro de 2020

RELEMBRANDO 2011 - AFUSCA/CRUZEIRO CAMPEÃO

 

A Afusca do Everson, em parceria com o Cruzeiro de Cachoeirinha, sagrou-se campeã da Copa dos Campeões de Futsal de Esteio, em 2011, ao bater o Elétrica NS por 3 a 2, ganhando um carro ZERO KM.

A reportagem do Bola em Jogo presente no Ginásio Municipal de Esteio, contou assim esta decisão:

Mais de 4 mil pessoas prestigiaram a grande final, transmitida pelas principais rádios do estado. A competição, que é organizada com maestria pelo Claiton Almeida, chegou à sua 7ª edição.

Na decisão de 3º lugar, a ACBF bateu o Unidos da Campina por 5 a 2.

Decisão

Na grande decisão da noite, a Afusca, comandada por Lingüiça e Chico Branco mostravam, desde o início, superioridade técnica, mas a NS não se abatia, e levava perigo ao excelente goleiro Miojo.

Na primeira etapa, Lingüiça fez o gol da vantagem da Afusca. Um golaço, aliás.

Na etapa complementar, Chico Branco ampliou. Mauricio descontou para a Elétrica NS, mas novamente Chico Branco estava lá para colocar em vantagem a Afusca. Bruno ainda descontou.

Ao final, veio o título para a Afusca e muita vibração nas arquibancadas da torcida de Cachoeirinha, presentes no ginásio,

Escalações:

Afusca/Cruzeiro: Miojo; Chico Branco, Edson, Lingüiça e Baltazar. Técnico: Rafael Cunha. Entraram: Bruno, Fabiano, Guigo, Renan, Sig, Vefo e Tatu.

Elétrica NS: Leo; Carlão, Felipe, Mauricio e Índio. Técnico: Flávio Alves. Entraram: Alisson, Valmir, Bruno, Diego, Lauri, Dagostini e Zamirto.

Arbitragem: Edson Bilger e Carlos Quaresma.

Demais premiados da noite:

Goleiro menos vazado: Miojo – Afusca/Cruzeiro

Goleador: Cristiano - UJR

Destaque: Lingüiça – Afusca/Cruzeiro

Disciplina: ACBF




































 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.