quinta-feira, 15 de outubro de 2020

FELIZ DIA DOS PROFESSORES

O Bola em Jogo tem a alegria de parabenizar a classe dos PROFESSORES, essencial nas nossas vidas, sem eles nós não chegaríamos a lugar nenhum. Parabenizando todos os professores que atuam no esporte, queremos homenagear a professora EVA SOARES.

Desde que o Bola em Jogo passou a circular, sempre víamos a EVA SOARES, torcedora e dirigente da Ponte Preta de Cachoeirinha, circulando nos campos, nas quadras, acompanhando as categorias de base, equipes femininas, equipes de adulto e nas Olimpíadas Estudantis.

Sempre com um comportamento ético, exigindo de seus atletas o mesmo comportamento, Eva sempre teve o respeito e a admiração de todos os desportistas de Cachoeirinha, inclusive dos Vereadores do Município que dedicaram uma sessão para homenageá-la.

Parabéns Eva Soares, parabéns a todos os professores, em especial aos professores de Educação Física que desenvolvem um trabalho importante na formação de cada atleta.

PROFESSORES

Os Professores nem sempre são reconhecidos e homenageados como merecem. Muitas vezes o seu trabalho é quase invisível e outras tantas encontram resistência de todos lados, mas todos nós concordamos que poucas coisas, são tão nobres e importantes, quanto o trabalho de um professor.

A base de toda nossa conquista é o professor, a fonte de toda nossa sabedoria, tem um bom professor.

Em cada descoberta, cada invenção, todo bom começo, tem um bom professor.

PARABÉNS  À TODOS OS PROFESSORES.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.