terça-feira, 26 de novembro de 2019

Cesuca elabora Plano de Marketing para o Cruzeiro


Recentemente, a Faculdade Cesuca e o Esporte Clube Cruzeiro, duas das principais instituições estabelecidas em Cachoeirinha, firmaram um convênio que tem por objetivo desenvolver em conjunto atividades de ensino, pesquisa e extensão.
Fruto dessa parceria, os alunos da disciplina de Marketing Estratégico, ministrada pela professora Mariana Barasuol da Rosa, elaboraram um Plano de Marketing para o clube, atual campeão Estadual Sub-17.
O Plano de Marketing abordou questões como as principais estratégias para obter protagonismo regional e popularização do clube, ampliação das receitas de patrocinadores, melhoria de acesso à nova Arena, potencialização da venda de produtos licenciados e a consolidação da presença digital nas principais plataformas de redes sociais.
Parabéns à diretoria e coordenação dessas duas grandes marcas locais por aliar esforços na busca por melhores resultados que, certamente, vão beneficiar a cidade de Cachoeirinha!
Quem quiser conferir o Plano de Marketing completo dos alunos, acesse o link: https://drive.google.com/file/d/1qx6KyPg0EJrvA2SML-r0qgazAYD5vreU/view?usp=sharing



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.