sábado, 30 de novembro de 2019

Audax campeão feminino de Cachoeirinha


A equipe do Audax futsal Feminino sagrou-se nesta sexta-feira, dia 29/11, campeã do campeonato da Série Bronze de Cachoeirinha ao vencer o Real Futsal de Gravataí na final.
A vitória sobre o Real foi pelo placar de 3 a 2, com gols de Dani, Elna e Larissa. Para o Real marcaram Jenifer e Sara Pino.
Foi um jogo bom tecnicamente, no primeiro tempo o jogo terminou empatado. No segundo tempo o real fez 2 a 1, mas em seguida veio a reação do Audax que virou para 3 a 2, conquistando o título muito festejado por todas as atletas e principalmente pela Bia que a grande dirigente desta equipe.
O grupo de Atletas campeãs do Audax teve: Bruna, Shirlei, Alna, Diessica, Larissa, Nicole, Indianara, Dani, Josi e Jessica. Treinadora: Bia – Massgiosta: Igor
O Real teve as seguintes atletas: Graziela, Clarice, Jenifer, Gabriela, Munique, Luciara, Caroline, Camila e kimberly. Técnico: Kevin
Logo após o encerramento da partida tivemos a entrega da premiação pelos diretores da Secretaria:

Campeão: Audax
Vice Real Futsal Feminino
3ª colocada: Liverpool
Disciplina: UFRGS
Goleadora: Jenifer – Real
Defesa MV: Liverpool

Esta competição foi organizada pela Secretaria de esportes de Cachoeirinha.
APOIO
Como podemos ver pelas fotos, as duas equipes tinham, em seus fardamentos, a marca do Bola em Jogo.
Esta publicidade do Bola em Jogo, não teve custou algum para nós, ambas, colocaram a marca como uma forma de agradecimento pela divulgação que fazemos de suas equipes e do esporte em geral na região.
Muito obrigado à direção destas equipes, em especial a Bia e a Sara, por este reconhecimento, ele é muito importante para nós, pois já ouvimos de diretores de times que estão sempre aparecendo no Bola em Jogo, que não fazemos mais que nossa obrigação.
É muito difícil a gente trabalhar sem um reconhecimento e sem uma contrapartida.























Nenhum comentário:

Postar um comentário