sexta-feira, 8 de março de 2019

Dia Internacional da Mulher

08 de março, Dia Internacional de quem nos dá a vida. Mulher, sinônimo de bravura, mulher que não foge à luta. É a homenagem do Bola em Jogo, às mulheres que de uma forma ou de outra estão presentes nos campos, quadras, pistas, tatames ou arquibancadas.
Neste dia queremos fazer uma homenagem especial à Dalva, esposa do Elizeu, presidente da LGF, que vem lutando bravamente contra um Câncer, é uma guerreira é uma mulher de muita fibra, saiba Dalva que as mulheres do esporte da região e o Bola em Jogo estamos firmes nas orações pela tua recuperação total
Se para um homem, militar no esporte amador já é penoso, difícil, é matar um leão por dia, imagine pra uma mulher, que, além de tudo, muitas vezes luta contra o preconceito e a cultura de se vislumbrar na prática e gerenciamento do esporte amador, apenas a figura masculina.
É por isso e por conhecer muito bem o nosso público nesses 17 anos de Revista Bola em Jogo, que hoje, 8 de março, saudamos o dia dessas guerreiras, mães, esposas, filhas, mas acima de tudo, desportistas!













































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.