quinta-feira, 14 de março de 2019

Cruzeiro empata na Pré Inauguração de sua Arena

O Esporte Clube Cruzeiro agora de Cachoeirinha, teve um dia festa de muita alegria para seus diretores, associados e conselheiros, a sua Arena em construção a mais de seis anos, teve à realização do primeiro jogo oficial.
O evento foi realizado nesta quarta-feira dia 13 de março, onde o Cruzeiro enfrentou o São Gabriel, em jogo válido pela segundona Gaúcha, com um empate em 0 a 0.
A inauguração oficial da Arena do Cruzeiro deverá acontecer em julho ou agosto deste ano, esta obra iniciou em janeiro de 2012, com ao lançamento da Pedra Fundamental, em solenidade na área do atual Estádio, sob a coordenação do Irani Teixeira, um dos grandes responsável por este momento atual do E C Cruzeiro.
Foi uma grande festa, cheia de atrações, além da presença dos mais ilustres cruzeirenses, autoridades políticas, como o prefeito Miki Breier, de diversos vereadores e do presidente da Federação Francisco Novelletto.
Na segundona o Cruzeiro luta para voltar a Divisão principal do Campeonato Gaúcha, encerrando o primeiro turno com vitórias sobre o Farroupilha por 1 a 0 e sobre o Guarani de Venâncio Aires por 4 a 1, perdeu para Bagé por 1 a 0 e empatou com o São Gabriel em 0 a 0. No próximo domingo o clube vai a São Gabriel, para enfrentar o São Gabriel em jogo válido pelo returno da Segundona.




























                                                           Lançamento da Pedra fundamental

Irani Teixeira fundamental para o construção desta Arena

De onde a bola rolou




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.