sexta-feira, 5 de outubro de 2018

Natália Oliveira campeã agora no Jiu Jitsu

Por não tantas competições de Judô neste segundo semestre, Natália Oliveira optou em competir em alguns campeonatos de Jiu Jitsu, para variar sagrou-se campeã, em Novo Hamburgo e Gramado.
Esta opção, segundo Natalia, é para melhorar o judô de solo (ne waza).
Jiu Jitsu
A participação da Natalia nesta modalidade foi partir do mês de setembro, quando passou a competir pela federação gaúcha de Jiu Jitsu, disputou a  VIII e a IV Copa Prime, apesar de nenhum dos dois campeonatos terem adversarias no seu peso  a Natália se consagrou campeã nas duas competições que foram nas cidades de Novo Hamburgo e Gramado respectivamente.
Neste último campeonato em gramado, que o desafio foi maior, a Natália teve que subir quatro categorias e lutar com uma adversaria bem mais forte, mas mesmo assim, levou a medalha de ouro.
Judô
No início do mês de novembro Natália irá disputar a seletiva nacional de Judô, este sem dúvida é o campeonato mais difícil e importante do ano. A vencedora irá integrar a seleção Brasileira para disputar o circuito europeu no início de 2019.
Este campeonato irá reunir as melhores judocas do Brasil onde Natália terá mais de 40 judocas na chave da sua categoria. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário