sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Iniciou o futsal feminino de Cachoeirinha

Ajax campeã de 2017

A noite desta segunda feira, dia 22/10, tivemos abertura do Campeonato Municipal de Cachoeirinha, Série Feminino de Futsal de Cachoeirinha, com a participação de seis equipes.
Equipes participantes: Audax (Cachoeirinha), Onze Unidos(Cachoeirinha), Ajax(Alvorada)atual campeã, Arsenal(Cachoeirinha ), Tekileiras(Porto Alegre) e Dyretoria(Canoas).
Esta competição feminina é em alusão à campanha do Outubro Rosa que marca o mês de outubro mundialmente pela campanha contra o câncer de mama.
No primeiro jogo da noite Ajax e Arsenal deram o ponta pé inicial e a atual bicampeã começou com o pé direito, vencendo por 5 a 3.
No segundo jogo, o clássico de Cachoeirinha, em um jogo de muita marcação e poucas chances de gols, a equipe do Onze Unidos venceu o Audax por 2 a 0 e arrancou com três pontos na bagagem.
Na última partida da noite Dyretoria e Tekileiras vieram para jogo com muita vontade, na primeira etapa melhor para a equipe da Dyretoria que fez cinco gols, na segunda etapa adaptada ao jogo, as meninas da equipe Tekileiras reagiram, fizeram dois gols, mas não passou disso, a boa marcação da equipe da Dyretoria segurou o placar, e ficou nisso 5 a 2.
Próxima rodada dia 29/10 – iniciando às 19:45 hs
Tekileiras   x  Audax
Dyretoria   x   Ajax
 Arsenal     x   Onze Unidos








Nenhum comentário:

Postar um comentário