domingo, 10 de junho de 2018

Onze Unidos campeão do Futsal de Cachoeirinha

Onze Unidos campeão
G E Onze Unidos sagrou-se campeão do Futsal da Série Ouro de Cachoeirinha, ao vencer o Malta Futsal de Viamão na final nesta sexta-feira, dia 08 de junho.
A vitória do Onze Unidos foi nas penalidades, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, com gols de Gabi para o Onze e Marcos para o Malta.
Apesar do 1 a 1 foi um grande jogo, com duas grandes equipes, o Onze Unidos campeão da Bronze em 2016, campeão da Prata em 2017 e campeão da Ouro em 2018, enquanto que o Malta futsal se manteve invicto nestas mesmas competições.
Nas semifinais o Onze Unidos venceu o Atlético da Granja enquanto que o Malta futsal venceu Portugal/Peruzzo Tintas.
O Onze Unidos foi campeão jogando com:Eric, Gabi, Dico, Chico Branco, Cid, Binho, Tiaguinho, Nenê, Dodô, Deivid, Felipe, Guinho, Rafael. Técnico: Charles, Auxiliar: Juliano “Feijão”.
O Malta jogou com: Luan, Gui, Marcos, Oreba, Paulinho, Cão, Alex, Deivid, Fábio, Gabriel, Lafe, Evandro. Técnico: Marcio. Auxiliar: Edinho
Logo após o encerramento da final, com a presença da Secretária de Esportes e Cultura, Soninha com seus assessores, do Everson Bittencourt presidente da Afusca e a coordenação do Neco Ponte Preta foi realizada a entrega da premiação:
Campeão: Onze Unidos
Vice: Malta
3º colocado: Atlético da Granja
4º colocado: Portugal/Peruzzo Tintas
Disciplina: Atlético da Granja
Goleador: Gabriel - Portugal/Peruzzo Tintas
Goleiro MV: Luan – Malta Futsal
Arbitragem: Marcel Chagas, Juliano e Aroldo Faustino






















Defesa MV - Malta


Malta Vice







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.