sábado, 30 de junho de 2018

Futsal da Prata de Cachoeirinha

RL Futsal

Iniciou dia 04 de junho, o Campeonato Municipal de Cachoeirinha de Futsal da Série Prata, com a participação de 16 equipes, dívidas em quatro grupos de quatro equipes.
Esta competição, organizada pela Afusca do Everton Bittencourt, irá classificar as duas melhores equipes de cada grupo para as quartas de finais.
Os participantes são:
Chave A – Arcenal, Sepi, Penharol da Fátima. FC Dínamo.
Chave B – Sulmix, Mexico/Lanus, Pacotão, Internancionale
Chave C – Manguassa/Ajax, Porto, RL Futsal, AJB
Chave D – Valencia, Senzala, Aser, Stretts Boys
Rodada do dia 22/06
No primeiro jogo uma virada em menos de 30 segundos decretou a Vitória da equipe do FC Dínamo por 4 a 3 contra equipe do Arcenal.
No segundo jogo da noite a equipe do pacotão também nos segundos finais derrotou por 5 a 4 a equipe do México/Lanuz.
No terceiro jogo da noite depois de um primeiro tempo equilibrado, o Porto não conseguiu segurar a equipe do RL Futsal que ganhou de 7 a 2 do Porto Cachoeirinha.
Rodada do dia 25/06
Manguassa/Ajax
No primeiro jogo da noite Senzala e Aser buscavam por caminhos diferentes o senzala buscando a classificação antecipada e o Aser o equilíbrio na competição, no final a equipe do Senzala comemorou a classificação antecipada vencendo por 4 a 0.
Já no segundo jogo mudava os clubes, mas a história era a mesma, o Arcenal buscando a classificação e o Penharol da Fátima tentando sua última chance de buscar classificação e mesmo assim ainda tem que torcer por resultados paralelos e o Penharol conseguiu buscar a Vitória que precisava de goleada vencendo por 7 a 2.
Último jogo da noite o Sulmix vencendo estava classificado em primeiro do grupo, um empate já garantia a classificação ao menos na segunda colocação, quando tudo parecia resolvido faltando segundos para término do jogo a equipe do Pacotão marcou e garantiu os 100% na primeira fase ganhando por 4 a 3.
Rodada do dia 29/06
Manguassa/Ajax 1 x 5  RL Futsal
Senzala 4 x 7  Strett Boys
SEPI  2 x 4  FC Dínamo
Os classificados, hoje, seriam os seguintes:
Chave 1: Dinama 9 e Sepi 3
Chave 2:  Pacotão 9 e Sulmix 4
Chave 3:  RL Futsal 9 e Manguassa/Ajax 6
Chave 4: Stritt Boys 7 e Senzala 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário