segunda-feira, 14 de agosto de 2017

E C Cruzeiro larga com vitória diante do Aimoré

EC Cruzeiro estreia com vitória
Fotos Joze Haag


O Cruzeiro estreou neste sábado, dia 12/08, com vitória na Copa Paulo Sant'Ana, competição oficial da FGF  e seletiva ao Campeonato Brasileiro da Série D e a Copa do Brasil 2018.
O time do técnico Claiton dos Santos venceu o tradicional Aimoré, de São Leopoldo, por 1 a 0, no estádio Antonio Vieira Ramos, o Vieirão, em Gravataí. O herói cruzeirista da tarde foi o meio-campista Reinaldo, que  após falta cobrada pelo meia Diogo, aos 41 minutos fez de cabeça.
O Cruzeiro esteve desfalcado do volante Ben-Hur, que recupera-se de uma pancada no tornozelo direito. Mesmo assim, o time estrelado tomou as rédeas do jogo e tentou pressionar o Aimoré.
Pouco depois do gol de Reinaldo, aos 43 minutos, houve uma confusão no gramado e o árbitro expulsou o atacante cruzeirista Janderson e o zagueiro Luiz Henrique, do Aimoré.
Na etapa final o jogo ficou mais aberto e o Cruzeiro buscava contra-ataques com velocidade. O Aimoré teve duas boas chances de gol, que pararam nas mãos do goleiro cruzeirista Deivity.
O EC Cruzeiro venceu com  Deivity; Diego Superti (Gregory), Wagner Silva, Gullithi e Otávio; Tawan, Reinaldo, Diogo (Carlos França) e Rafael Magalhães (Lucas Santos); Janderson e Matheus Paulista (Nathan). Técnico: Claiton dos Santos.
Já o Aimoré teve:  Pablo; Murilo, Luiz Henrique, Centeno e Tiago Alemão (Jheferson); Digão, Raymond (João Antonio), Everton Faísca e Thiago Corrêa (Diogo); Marco Antonio (Feijão) e Elton. Técnico: Fabiano de Borba.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.