terça-feira, 8 de agosto de 2017

Aulas gratuitas de Taekwondo

Fotos: Delmar Costa

O professor Osmar Spido, vem desenvolvendo um importante  trabalho Social com o  Taekwondo,  no Bairro Jardim Vitória, em Cachoeirinha.
Disciplina, convivência, melhora do comportamento e formação cidadã, são alguns dos benefícios para cerca de 50 alunos que acompanham as aulas gratuitas de Taekwondo na sede da Associação de Moradores do bairro Jardim Vitória,  em Cachoeirinha.
A iniciativa começou há cinco meses pelo experiente professor Osmar Spido, que através de doações e ajuda dos pais, comanda a aulas deste esporte nas noites de segundas, terças e sextas. O professor Osmar Spido realiza em novembro avaliação para se tornar Faixa Preta terceiro Dan.
Os treinos do professor Osmar são focados na intensidade e na disciplina. Osmar trabalha com turmas de faixa-etárias distintas.
Como sempre no esporte deste país, toda iniciativa nesta área necessita de doações, uma das doações para as aulas, veio da Escola Cadop que doou os Dooboks (roupas de treinos).
Outra campanha que o professor Osmar está desenvolvendo, é para a realização dos exame de faixas que será no dia 19 de agosto, na sede da associação. 
A Master Tiger realizará no próximo sábado, dia 12/08, a “Noite das Pizzas”. Cerca de 300 convites foram colocados a venda ao preço de R$ 25,00.

A avaliação de faixas será feita pelo mestre Olzemir Antônio Machado, da Federação Gaúcha de Taekwondo. As pessoas interessadas em colaborar, doar ou participar das aulas podem ligar para o telefone 99328-3955.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.