segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Onze Unidos - Só alegria neste domingo(25)

Fotos: Delmar Costa


O Onze Unidos teve um domingo de ouro neste domingo, atuando em três frentes, Municipal de Sub 13, Série Ouro e jogo pelo Gauchão de Várzea.
Gauchão de Várzea
Até que aos 26' o Onze Unidos abriu o placar, através de Nenê, Buda fez o segundo gol aos 40'. Na segunda etapa aos 2' Paulinho amplia e aos 5' mais um gol de Nenê.
A Ponte Branca tentou esboçar uma reação, mas foi o time de Cachoeirinha movimentou mais duas vezes o placar, aos 19' através de Feijão e aos 32' foi a vez de Edson.
Igor foi escolhido como o melhor da partida pela equipe da Web Rádio Conversa de Boleiro que transmitiu a partida.
 Com o resultado, o Onze larga com três pontos no triangular que ainda tem o Balança Rede, de Dois Irmãos. O Onze volta a campo daqui duas semanas para enfrentar o time de Dois Irmãos, em Cachoeirinha. A vaga para a quarta fase pode vir até mesmo com um empate no segundo jogo.
O Onze Unidos jogou com: Didi; Gabriel, Paulinho, Binho (Renan), Igor; Tesso (Kamica), Binho Moreno, Dentinho (Feijão), Andy (Edson); Nênê (Gateado) e Buda. Técnico: Alex Soares
Mais de 100 torcedores do Onze Unidos acompanharam o time na cidade do Caraá, pagando transporte e pagando ingresso para assistir o jogo.
Série Ouro
Pelo campeonato municipal da Série Ouro de Cachoeirinha, o Onze Unidos venceu  a equipe do Ponte Nova Futebol Clube pelo placar de  5 x 0, gols de  Ederson Azevedo(2) e Anderson Canhoto(2) e Alisson Oliveira .
Sub 13
Estreando na categoria Sub 13, o Onze Unidos, treinado pelas professoras Patrícia Gusmão e Karina Balestra  venceu a Amopam pelo placar de 3 a 0.






Sub 13
Sub 13


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.