quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Cruzeiro campeão da Copa Metropolitana

Fotos: Joze Haag

Nesta tarde  de quarta-feira, dia 28/10, em Gravataí , no  estádio Vieirão   o Cruzeiro, agora de Cachoeirinha, sagrou-se campeão da Copa Metropolitana, ao vencer o Juventude de Caxias de virada por 2 a 1, com gols de Juninho  Tardelli  e Julio Abu
No primeiro tempo,  o Cruzeiro saiu perdendo  de 1 a 0, mas no intervalo o treinador   Luiz Antonio  Zaluar ,  mexeu  no esquema  deixando o time mais ofensivo.
Aos  39’  minutos, Janderson cruza bola para dentro da área o  zagueiro do Juventude  coloca mão na bola, o arbitro  marca pênalti, convertido por Juninho Tardelli.              
Logo  em  seguida  Julio  Abu, num contra-ataque,  chutou de fora da área marcando  um lindo gol, o gol da vitória e do título.              
Agora  o Cruzeiro vai disputar a Super  Copa , que será realizada  no próximo  sábado  e segunda-feira, em lajeado no Estádio   do  Lajeadense,  o vencedor fica com vaga da Serie  ''D” do Brasileiro de 2016.
O Cruzeiro jogou com: Anísio, Denis Freitas, Carlão, Thiago, Nenê, Tawan,  Otávio,  Raymond, Vinicius,  Merlo,  Juninho Tardelli, Vinicius. Zaluar tinha ainda a sua disposição: Luiz Chaves, Henrique, Janderson, Pedro, Sebastian, João Henrique, Marcio Damasio, Julio Abu, Rogério, Matheus Damasceno,  Lucas  Santos, Fabricio.
Comissão técnica:
Gerente  de  Futebol: Glênio  Cordeiro
Treinador:  Luis  Antonio Zaluar
Aux Técnico:  Gabriel   Carvalho
Preparador  Físico: Martinho  Prado  Inácio
Treinador  de goleiros: Carlos Fernando Salomão
Fisioterapeuta:   Rafael  Amaral - Adriano  Schuster
Médico:  Dr. Rogério   Vargas , Dr  Claudio    Lamperk
Massagista: Rivelino  -  Bráulio

Roupeiro: Pedro   Werle











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.