sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Limudes promove a 4ª rodada do Veterano e Série Ouro

O futebol amador de Cachoeirinha tem rodada neste domingo, dia 13/09, com a realização da quarta rodada da primeira fase dos campeonatos de Veteranos e Série Ouro.
Veterano
Pela manhã, às 9h45min, acontecem os jogos do Sub-37, o Veterano. No campo do Ponte Nova, o Ponte Nova recebe o Canarinho. No campo do Nova Cachoeirinha tem Figueirense e Fátima. No campo do Canarinho, o Reunidos enfrenta o Amopam. O líder Veranópolis recebe em seu campo o Santos da Granja.
Série Ouro
Pela tarde, com rodada dupla, acontecem os jogos da Série Ouro, a divisão principal do amador. No campo do Ponte Nova, às 13h15min, o Amopam enfrenta o Onze Unidos. Também no Ponte Nova, mas às 15h15min, o Ponte Nova recebe o Canarinho. No campo do Nova Cachoeirinha os confrontos serão entre AJB X Gaúcho, às 13h15min e Reunidos x Tiarajú, às 15h15min. A liderança é do Gaúcho, com 9 pontos.

 Os campeonatos são promovidos pela Liga Municipal de Desportos (Limudes), com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O patrocinador master é a Flash Uniformes.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.