segunda-feira, 21 de setembro de 2015

11ª Edição da Copa Cidade Verde

Por Carolina/Kidi Ruppenthal

Já esta sendo preparada a 11ª edição da Copa de Futebol Cidade Verde, organizada pela Prefeitura Municipal de Três Coroas em parceria com a Super Liga de Campeonatos e Eventos (SULICAMPE), que  ocorrerá entre os dias 16 a 23 de janeiro de 2016.
Neste ano contará com sete categorias masculinas: Sub 17 (98/99), Sub 15 (2000), Sub 14 (2001), Sub 13 (2002), Sub 12 (2003), Sub 11 (2004) e Sub 10 (2005).
Realizada em Três Coroas desde o ano de 2006, a competição gera grande expectativa, especialmente para o município. A Copa já trouxe a cidade representantes brasileiros de oito estados (RS, SP, SC, TO, DF, PR, MT, RJ), além de equipes de mais três paises; Chile, Paraguai e Uruguai.
Já participaram equipes de Categorias de Base de vários clubes da Primeira e Segunda Divisão do Futebol Gaúcho como Grêmio, Internacional, Juventude, Caxias, Brasil, Pelotas, ECNH, São José, Cruzeiro, Aimoré, Rio Grande, Bagé, Cerâmica, Farroupilha, Guarani de Venâncio Aires e Guarany de Bagé.
Internacional campeão Sub 10 em 2015
Também estiveram presentes no evento representantes de grandes clubes de outros estados brasileiros como Portuguesa de Desportos, Corinthians e Botafogo de São Paulo, Flamengo, Fluminense, Botafogo e Vasco da Gama do Rio de Janeiro, Criciúma e Figueirense de Santa Catarina e de paises estrangeiros, as representações do Chile: Universidad de Chile, do Paraguai: Sol de América, River Plate, Seleção Paraguai e do Uruguai: Danúbio F.C
Carlos Maccarini coordenador deste grande evento esportivo, salienta  que já tem confirmadas  a presença muitas equipes, maioria que já vem participando da competição e outras que participarão pela primeira vez.
 O evento certamente  reservará grandes emoções, pois serão comemorados 11 anos de uma competição solidificada e reconhecida em todo o território gaúcho e nacional.
Maiores informações através do email:  desportotc@pmtcoroas.com.br ou pelo telefones  (51) 3546.7800  -  (51) 9791.8300
O Bola em Jogo através do Facebook, Twitter, Site, Revista Bola em Jogo e o blog exclusivo da competição http://bolaemjogocopacidadeverde.blogspot.com.br/   estará mais uma presente neste evento passando diariamente os resultados e fotos da competição.

Em 2015 na categoria Sub 10 o Internacional foi a campeã e o Grêmio foi o vice

Grêmio Vice Sub 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.