segunda-feira, 11 de maio de 2015

Torneio de Aniversário de Cachoeirinha

Onze Unidos campeão de 2014
Por Delmar Costa 


Em reunião realizada na noite da última segunda-feira, dia 4/05, com desportistas, a Liga Municipal de Desportos (Limudes) definiu os confrontos do Torneio de Aniversário alusivo aos 49 anos de emancipação de Cachoeirinha, que será realizado nos campos do Nova Cachoeirinha, Canarinho, Havaí e Amopam, no dia 17 de maio.
Confirmaram presença as equipes do Amopam, Onze Unidos, Juventude, São Luiz, Tiarajú, AJB, Parque Brasília, Vista Alegre, Nova Cachoeirinha, Gaúcho, Canarinho, AJV, Reunidos, Avante, XV Unidos, Havaí, Figueirense, Esperança, Unidos da Betânia e Xavantes.
O torneio será eliminatório, ou seja, perdeu está fora. As equipes foram distribuídas nos quatro campos. O campeão de cada campo passa para a semifinal. Os jogos finais serão disputados no campo do Canarinho. Cada partida terá dois tempos de 20 minutos.
O chamado grupo da “morte” ficou no campo do Amopam e tem Onze Unidos x Amopam e Tiarajú x Parque Brasília. Quem passar destes dois jogos, um deles ficará, enfrenta o Vista Alegre, em busca de vaga na semifinal.
O presidente da Limudes, José Rovani Borges, o Doutor, frisou na reunião que a questão disciplinar será prioridade no torneio. Qualquer tipo de agressão será severamente punida pela Liga.

A competição tem apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.