terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Show da Patinação Artística da ART RODAS

Neste último sábado, dia 13 de dezembro, aconteceu em Cachoeirinha, mais um Espetáculo de Patinação Artística da Escola de Patinação ART RODAS, das Irmãs Owicki, com a participação  de mais 700 pessoas entre amigos, familiares e apreciadores desta arte.
O evento reuniu atletas da ART RODAS, das cidades de Canoas, Porto Alegre e Cachoeirinha, onde foram apresentadas coreografias que vinham sendo trabalhadas durante os últimos dois meses pelos atletas com muito empenho e dedicação.
Além das coreografias em grupo, destacaram-se os atletas Leonardo de Lima, campeão Estadual e vice campeão nacional, além de Cátia Owicki campeã Estadual e vice campeã Nacional/2014, que apresentaram suas coreografias premiadas.
As irmãs Carla, Cláudia, Cátia e Carina Owicki estavam orgulhosas pelo trabalho apresentado, vibrando com o nascimento da pequena Giovana Owicki, filha da professora Cláudia e a apresentação ainda na barriga de mais uma Owicki, Rafaela, que chegará em Março de 2015, contando com o auxílio do grande amigo e patinador Igor Hoffmann.
A escola dedica o sucesso desde evento aos atletas, pai e aos demais que de alguma forma fizeram deste um evento magnífico.

As aulas na Escola ART RODAS retornarão em fevereiro de 2015, juntamente com o ano letivo. Maiores informações sobre as aulas em Cachoeirinha, Porto Alegre e Canoas pelos telefones: 8513 7770  -  8449 2791  -  8559 5441




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.