quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Onze Unidos perto do título inédito

Gesto que poderá acontecer novamente neste domingo
Neste último domingo dia 14/12,  a equipe feminina do Onze Unidos venceu a primeira partida válida pela final do Campeonato Gaúcho feminino 2014 contra a forte equipe do Duda/Canoas, a vitoria foi pelo placar de 2 a 1.
No primeiro tempo as visitantes abriram o placar com gol de Roberta. Na segunda etapa, Bruna empatou para as donas da casa. E já na reta final do jogo Karina deixou Onze Unidos à frente mais uma vez.
O jogo da volta, ficou definido que será realizado no Estádio do São José, no próximo domingo, dia 21/12, às 9:30 hs
É grande feito do Onze Unidos, na primeira participação no Estadual já estar na final, com chances de disputar em 2015 a Copa do Brasil, com todas as despesas pagas pela CBF.
Este quinteto vai ficar no história
Muita gente tem méritos neste feito, Cleo Pereira que esta se tornando um dos maiores presidentes de todos os tempos de clubes de Cachoeirinha, embarcou em um sonho da Karina que desejava ver o Onze em uma competição Nacional, talvez nem ela mesmo acreditasse ser no primeiro ano.
Outra pessoa importante nesta façanha foi o Zé Prefeito, que foi convocado pelo Cleo  para assumir a Direção do Departamento feminino, aceitou, mesmo assustado com a necessidade com o custo de R$ 10.000,00 mensais. Zé foi  a luta, conseguiu parceiros importantes e deu todos as condições para o Dentinho(Diretor), para a Patricia( treinadora)  e o grupo de atletas executar um trabalho muito bom nesta competição.

O Onze Unidos fez a parte dele, agora é a vez da comunidade de Cachoeirinha apoiar a equipe no domingo em Porto Alegre.
Karina encontrou um jeito diferente de agradecer ao Cléo pelo atual momento
Karina perto de levantar outro troféu
                                                     Onze em Canoas no primeiro da final



É hora da torcida do Onze Unidos lotar o Estádio do São José novamente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.