sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Resultado do recurso e rodada

Nesta quarta-feira, 18/09, Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), convocado pela Limudes,  composto pelo advogado Franco Laus de Cachoeirinha, e pelos Auditores Ramom Alvarez e Edenilton da Silva, dirigentes da Liga de Alvorada, e nas funções de Secretário Aroldo Faustino dos Santos da Limudes, julgaram o recurso impetrado pelas agremiações do G. E. Veranópolis  e S. C. Tiarajú.
O fato foi gerado pela confusão na rodada do Aspirantes entre estas duas equipes, com briga generalizada entre os jogadores e até tiros no meio da torcida.
Primeiramente este caso foi Julgado pelo Herculano Spadaro, Auditor Monocrático, que penalizou as equipes com a eliminação dos campeonatos de Aspirantes, Série Ouro e demais competições organizadas pela Limudes, mais uma pena em dinheiro.
As equipes recorreram ao Tribunal da Limudes, que reconheceu a gravidade do episódio e confirmaram em parte as penas imposta pelo Auditor Monocrático.
 Resultado do julgamento:
- Foi mantida a eliminação das equipes das disputas do Aspirante e Série Ouro em 2013.
- Mantida a multa de um salário mínimo nacional.
- Alterada a suspensão de dois anos, passando apenas para este ano de 2013, devendo os clubes no ano que vem disputar a Série Prata.
- Absolvida as categorias não envolvidas no conflito, exceto Aspirante e Série Ouro de 2013
Rodada deste domingo, dia 22/09
Jogos da Série Ouro e Aspirantes
Onze Unidos  x   Amopam -  Campo do Amopam
A. J. B   x   A. J. V. -  Campo do Veranópolis
Canarinho   x   Santos - Campo do Canarinho
União F. C.   x    Ponte Preta - Campo do Ponte Preta



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.