segunda-feira, 21 de maio de 2012

Sidersul campeã do futebol do Sesi

Tiago, Carlos e Decio Becker, Sidersul campeã

Na tarde deste sábado dia, 19/05, ocorreu a final do campeonato de futebol  do SESI de Cachoeirinha. Ao vencer a CMV, a Sidersul sagrou-se campeã. O jogo foi realizado no estádio Vieirão em Gravataí.
No tempo regulamentar, as duas equipes empataram em 3 a 3, já nos pênaltis deu Sidersul 5 a 4.
Na Semifinal a equipe da CMV enfrentou o time da Bomber e venceu o jogo pelo placar de 6 a 2, levando o time para a final, do outro lado, a Sidersul enfrentou o time da Tecnistamp e acabou vencendo o jogo pelo placar de 5 a 2.
A equipe da Sidersul, do técnico Mauricio, teve a sua disposição, os seguintes  jogadores: Edenir, Clovis, Daniel, Douglas, Edivaldo, Eduardo, Everton, Gilmar, José, Juliano, Renan, Renan Ávila, Paulo e Luiz.
A Sidersul  abriu o placar com um golaço de falta do meia Eduardo, Edivaldo ampliou e Eduardo novamente fechando a conta.
 No lado da CMV do técnico Alci, Luiz uma vez e Rafael duas vezes deixaram a partida em  3 a 3. A CMV  contou com: Ronaldo, Adriano, Luiz, Felipe, Geovane, Douglas, Guilherme, Leandro, Luiz Rocha, Carlos, Wanderlei, Marcio, Henrique e Daniel.
Após a partida foi entregue a premiação às equipes. Tiago coordenador do Sesi Cachoeirinha e Decio Becker presidente do Cerâmica entregaram o troféu de campeão e vice.

Sidersul campeã do futebol Livre do Sesi
CMV vice
Sidersul agradecendo a torcida
Tiago, Everton e Decio Becker, CMV vice
Entrada das duas equipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.