segunda-feira, 28 de maio de 2012

Futsal da região em baixa no Estadual

Alvorada Futsal

Os clubes da região entre eles, a Afusca/Cruzeiro,  Corintians e Alvorada Futsal, em parceria com Paladino TC  de Gravataí, não vem conseguindo bons resultados nos campeonatos de futsal das Séries  Ouro e Prata do Estado.
O Cruzeiro/Afusca conquistou sua segunda vitória diante da ADS de Sananduva, vencendo o jogo por 3 a 1 no Ginásio Municipal Tesourinha, em Porto Alegre, conquistando a segunda vitória  na competição, mas na rodada seguinte, neste último domingo, dia 27/05, a Afusca/Cruzeiro perdeu para BGF por 5 a 1.
Com os resultados, a Afusca/Cruzeiro, chegou aos sete pontos e mantendo-se na nona colocação da Série Ouro.  Os lideres são Atlântico, AGF e AGSL com 22 pontos
Serie Prata
Seis jogos movimentaram a 9ª rodada do Estadual Série Prata neste final de semana.
Em Vale do Sol, a ADVF empatou com o Corintians, de Alvorada, por 4 x 4 em partida de muita marcação.
O outro empate da rodada ficou por conta da partida entre AGF x Atlético do Vale, realizada em Guaíba, a partida encerrou-se em 5 x 5 e contou com alta qualidade técnica de ambos os lados.
Na outra partida, realizada em Cachoeira do Sul, a líder ACAFUTSAL goleou o Alvorada Futsal pelo placar de 6 x 0 e mesmo estando com um jogo a menos, abriu três pontos de vantagem para o segundo colocado Atlético do Vale.
Classificação:
1º - Acafutsal, 18 - 2º - Atlético do Vale      15 - 3º - ADVF 10 - 4º - AGF – 8 - 5º - ASTF 8 -  Alvorada Futsal 7 -  Corintians 4.
Dia 02/06, às 20:00, um clássico da região, Alvorada Futsal e Corintians/Alvorada estarão se enfrentando em Alvorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.