segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Reunidos campeão da Série B


Reunidos campeão da Série B
No segundo jogo da tarde deste último domingo, tivemos a final da Série-B do futebol de Cachoeirinha, O Reunidos venceu a A F Transcal por 2 a 0 conquistado o titulo da Categoria.
Dentro de campo predominou a superioridade do E. C. Reunidos, pois jogando na bola não deu chance ao seu adversário A. F. Transcal, que com tranqüilidade chegava a todo o momento na área da Transcal perdendo muitas chances de abrir o placar, assim, com facilidade, aos 18 e 24 min do segundo tempo, através dos atletas Bruno Costa e Júlio César fizeram os dois da partida conquistando o título de campeão da Série-B de 2011.
O Reunidos foi campeão jogando com: Nine, Claiton, Deives, Fabinho, Maninho, Tiago, Bruno, Japa, Binho, Alex, Richelme. Entraram ainda: Marciano, Eder, Anderson, Nando, Marino, André e Juninho. Técnico: Adriano
A A F Transcal teve: Junior, Regis, Alexandre, Claiton, Balói, Edevaldo, Rodrigo, André, Douglas, Flavio, Pingo. O Técnico Nei teve ainda: Adil, Rodrigo, Dione, Maicon, Edmar, Rafael, Toni.
Após o final da partida tivemos a entrega da premiação do Sub 15 e da Série B, com a presença de algumas autoridades como o Prefeito Vicente Pires, do Secretário de Esportes Irani Teixeira, do Vereador João Tardeti, Secretário Serviços Urbanos Major, do Secretário de Segurança Airton Espíndola e ao presidente da UAMC Oclécio Padilha.
Arbitro: Paulo Paquetá
Auxiliares: Francisco Reis e Regis Pinheiro












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.