segunda-feira, 18 de abril de 2011

Afusca empata em casa na estreia do Gauchão

Por Manoel Mallet

Não foi desta vez que a Afusca/Cruzeiro estreou com vitória no Gauchão de Futsal da Série Prata. Apesar da renovação da equipe a Afusca/Cruzeiro visivelmente sentiu a estréia, o jogo terminou empatado em 4 x4.

Com Ginásio Municipal lotado e a presença do Prefeito Vicente Pires e o Presidente do Cruzeiro Dirceu Castro, a equipe da casa saiu na frente do placar com Rodrigo Lingüiça, Hebel empatou em seguida.

A Afusca sentiu o gol e recuou, obrigando o técnico Diego Souza a insistir nas substituições. Chico Branco, artilheiro do time em 2010 colocou a Afusca/Cruzeiro novamente em vantagem, Willian empataria novamente, mas o capitão Baltazar e Cesinha definiram o placar da primeira etapa em 4 x 2.

Na volta do intervalo, mais concentrada e disposta a buscar o placar, a AAV conseguiu seu objetivo, Adriano e Cássio igualaram o marcador.

A Afusca/Cruzeiro tentou reagir, mas esbarrou nas defesas do goleiro Cássio Dall’Agnoll. No último lance da partida a equipe visitante ainda teve a chance de sair de Cachoeirinha com os três pontos.

Na próxima quinta, 21, as 18 h, a Afusca/Cruzeiro enfrenta a AABB de Caxias do Sul, que perdeu na estreia para a UCPel por 4x1.

Afusca/Cruzeiro teve: Miojo, Baltazar, Edson, Chico Branco, Rodrigo Lingüiça, Renan, Tatu, Rodrigo Fanho, Vefo, Cesinha e Fabiano. Técnico: Diego Souza

AAV Veranópolis: Alessandro, Rafael, Cássio, Eduardo, Hebel, Cássio Dall’Agnoll, Mateus, Gregori, Willian, Renato, Adriano, Eduardo Santos Técnico: Flávio Barcellos

Arbitragem: Carlos Quaresma e Dalvo dos Santos

Grava Motos

No intervalo do jogo teve uma apresentação da Grava Motos, que é o novo parceiro da Afusca/Cruzeiro. Na oportunidade a Grava Motos sorteou diversos acessórios para motos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.