sexta-feira, 11 de março de 2011

Cruzeiro humilha o Porto Alegre: 8 a 0


A maior goleada do Gauchão 2011 saiu nesta quinta-feira, no gramado do Estádio Estrelão. O Cruzeiro aplicou 8 a 0 no Porto Alegre na abertura da Taça Farroupilha, o segundo turno do campeonato regional.

O placar dilatado começou a ser construído de pênalti, com gol de Léo Maringá. Em seguida veio o gol mais bonito da partida, de Diego Torres, de voleio. Um golaço. Ainda no primeiro tempo, o lateral Alex aumentou para 3 a 0.

Na etapa final, Diego Torres fez mais um, o quarto do Cruzeiro. A goleada seguiu com gols de Everton Faísca, outro de Léo Maringá, Claudinho e Mauro – que entrou na partida no lugar de Jô.

Novo Cruzeiro nas mãos de Leocir Dall’Astra

Desde que a equipe passou a ser treinada por Leocir Dall’Astra, há cerca de um mês, o Cruzeiro tem colecionado façanhas: fugiu do rebaixamento e ainda abocanhou uma vaga para a 2ª fase da Taça Piratini. Enfrentou logo o poderoso Internacional – ainda que tenha jogado com o time B, campeão brasileiro sub-23 – e, dentro do Beira-Rio, eliminou o Internacional, acabando, inclusive, com o projeto do Inter B.

Nas semifinais, quando todos pensavam que a força havia acabado, “encrespou” o jogo contra os titulares do Grêmio, no Olímpico. Erros de arbitragem foram apontados como um dos principais fatores na eliminação da equipe. Agora, na abertura do segundo turno, em um clássico da capital, a equipe aplicou este sonoro 8 a 0 no Porto Alegre.

Ninguém mais duvida do novo Cruzeiro. O Cruzeiro de Cachoeirinha, que tanto orgulho tem trazido à cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.