segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cachoeirinha sedia Festival de Patinação


Texto e fotos: Jair Gouvea

Cachoeirinha comemorava seu 44º aniversário, no entanto quem ganhou o presente foram aqueles que foram na noite de sábado (29/05) prestigiar o 2º Festival Municipal de Patinação, no ginásio municipal. O evento organizado pela Prefeitura através da secretaria de Desporto e Lazer foi um show à parte. No País do futebol, a patinação mostrou que veio para ficar e o ginásio completamente lotado foi um exemplo disso.

Nesse esporte, atletas que às vezes são reconhecidos mundialmente são desconhecidos nos municípios de origem. Um exemplo disso é o multi campeão Marcel Stürmer, 24 anos. No currículo, 17 títulos gaúchos, três sulamericanos e dois panamericanos (Santo Domingo e Rio 2007). O jovem, com uma simpatia natural e leveza na sua performance, arrancou gritos e aplausos em duas apresentações.

Na apresentação das duplas, Adriano e Mari e Igor e Carla, da Cia Sobre Rodas de Cachoeirinha, o sonho, a magia e o encanto provocaram por alguns instantes a sensação de que é possível voar. As apresentações foram aplaudidas de pé pelo público que no final levou a lembrança de uma noite que ficará na memória. Participaram também da competição atletas da academias Paraíba, Madre Rafo, Sabi, E.M.A/Cia e convidados.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.