terça-feira, 11 de maio de 2010

AFUSCA joga bem mas perde seu primeiro jogo no Estadual de Futsal

Texto e Fotos: Manoel Mallet

A AFUSCA estreou com derrota no Gauchão de Futsal Série Prata. O placar de 2 x 0 para o ASTF de Teutônia, resultado que foi bastante lamentado pela Comissão Técnica da equipe de Cachoeirinha.
Mesmo jogando fora de casa a AFUSCA jogou o tempo em cima do adversário e a primeira etapa terminou sem gols e com o time visitante acumulando chances de gols. Na segunda etapa veio o castigo, Peixe abriu o marcador para a ASTF. Atrás no marcador, e depois de três bolas na trave, a AFUSCA levou o segundo gol num contra-ataque, marcado por Tadeu.
O Técnico Cachoeirinhense, Diego Souza, lamentou o resultado mas elogiou o bom desempenho da equipe, "mesmo sendo estreia, fora de casa e com a torcida contra, a equipe se portou muito bem" diz Souza.
No próximo Sábado, 15, a AFUSCA recebe em casa no Ginásio Municipal, 20 hs, o BGF de Bento Gonçalves.Escalações:ASTF – Daltro; Igor, Joãozinho, Vanderlei Pech e Vitor. Ainda atuaram: Edinho, Peixe, Tadeu, Comum e Ortiz. Técnico: Laudenor Brune.AFUSCA – Felipe; Baltazar, Tatu, Chico e Edson. Também atuaram: Fanho, Deivid e Djael. Estiveram à disposição: Tiago, Betinho, Vinícius e Fabinho. Técnico: Diego Souza.Arbitragem
Árbitros, Demódeo Wagner e Paulinho Tumelero
Cronometrista Jacson França; apontador, Márcio Bombassaro.

Momento histórico para o futsal de Cachoeirinha, este foi o primeiro jogo de uma equipe no Estadual de Futsal

Momento de expectativa para entra na quadra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.