terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Bom Princípio/DaTribo é campeão na Fátima

Bom Principio campeão

Técnico Jeferson e patrocinador DaTribo

Vice Nacional

3º colocado Leo Car

4º colocado Old Boys

Arbitragem qualificada

A equipe do Bom Princípio/DaTribo, do técnico Jeferson, sagrou-se campeã do torneio Veterano de Futsal realizado anualmente no ginásio da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, divisa de Gravataí e Cachoeirinha.
O Bom Princípio empatou em 3 a 3 com o belo time do Nacional em uma excepcional decisão, e como havia vencido o primeiro jogo acabou ficando com o título.
Antes da decisão entre Bom Princípio e Nacional, o Leo Car bateu o Old Boys por 10 a 3, gols de Giovani (6), Sergio, Antonio (2) e Ivan. Descontaram Frida e Lucas (2). A arbitragem de extrema qualidade, nos dois jogos, foi de Rafael Amaro, João Dias e Aroldo.

O jogo
A partida iniciou tensa e equilibrada. As duas equipes pareciam se estudar, até que em uma cobrança de falta Claudinho marcou o primeiro do Bom Princípio. O Nacional não se abateu e Cristiano logo empatou o jogo.
No início da segunda etapa, novamente Cristiano, um dos destaques do jogo, colocou o Nacional em vantagem. Porém, Claudinho mais uma vez empatou a partida.
A partir do 2 a 2 o jogo ficou eletrizante. Aproveitando-se da qualidade do goleiro Vitor, que entrara na segunda etapa, o Nacional voltou a ficar na frente. Só que minutos antes do final do jogo Breno empatou, dando números finais à partida e o título ao Bom Princípio/Da Tribo.

Premiação
O Bom Princípio/Da Tribo foi o campeão com o Nacional em segundo. A equipe Leo Car ficou na terceira posição e o Old Boys em quarto. O goleador da competição foi Silvano e o goleiro menos vazado Panela.

Escalações
Bom Princípio/DaTribo Shop: Panela; Gunga, Tonho, Claudinho e Guti. Suplentes: Renato, Ico, Paulo e Breno. Técnico Jeferson.
Nacional: Mica; Cristiano, Papito, Ézio e Rato. Suplentes: Vitor, Leandro e Meneguetti. Técnico Aor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.