segunda-feira, 1 de junho de 2009

Já tem campeões nas Olimpíadas Escolares


Já temos campeões nas Olimpíadas Escolares do Município de Cachoeirinha, que segue com várias modalidades durante o mês.

Futebol Mirim masculino
A Escola Municipal Presidente Kennedy foi a grande campeã do torneio de futebol mirim ao bater o Tiradentes nos pênaltis, após empate em 0 a 0 no tempo normal, em jogos disputados no colégio Polivalente. A Escola Portugal ficou em terceiro. O garoto Lucas Baptista foi o artilheiro com 4 gols.

Futebol Mirim feminino
Já no futebol mirim feminino quem se deu bem foi a Escola Neusa Brizola, que vanceu o Alzira Araujo na final por 1 a 0. Na terceira posição ficou o Cadop. A artilheira foi a menina Jéssica, do Cadop, com 4 gols.

Futebol Infantil masculino
No futebol infantil masculino o campeão foi o Osvaldo Camargo que bateu o Fidel Zanchetta por 2 a 0 na final. O Neusa Brizola dessa vez ficou com o terceiro posto. O goleador, com 5 gols foi Marlon Ritta, do Alzira Araujo.

Futebol Infantil feminino
No futebol infantil feminino foi a vez da Escola Portugal se dar bem. A escola venceu o Neusa Brizola na final ao empatar no tempo normal e vencer nos pênaltis. O Alzira Araujo ficou em terceiro. A goleadora foi Gisiane, do Neusa Brizola, com 6 gols.

Futebol Juvenil masculino
No juvenil masculino o campeão foi o Osvaldo Camargo, que venceu o Nsa. Senhora de Fátima na final nos pênaltis. O terceiro lugar foi o Princesa Isabel. Os goleadores foram Robson, do Osvaldo Camargo, Jaderson e Alexandre, do Nsa. Senhora de Fátima, com 3 gols.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.