domingo, 14 de junho de 2009

Copa Metropolitana, o título foi para Alvorada

Na tarde deste último sábado foi realizada a Copa Metropolitana de Futsal, organizada pela Afusca em comemoração ao aniversário de Cachoeirinha.
Os jogos foram realizados no Ginásio da Fátima, e o título ficou com Juventus de Alvorada. Esta equipe venceu na semifinal o Tamoio Lua Azul de Gravataí, nas penalidades. No tempo normal, deste jogo, faltando 4 minutos para o seu final, o Tamoio vencia a partida por 5 x1, mas numa reação espetacular o Juventus empatou no último segundo do jogo e venceu nas penalidades e assim ficou com a vaga para disputar o título contra o Democrata de Cachoeirinha.
Nesta final, o Democrata tinha um volume maior de jogo, mas os contra-ataques da equipe do Juventus, comandada pelo goleador Douglas, em uma tarde inspirada, terminou com as pretensões do Democrata.
No primeiro tempo 3 x 0 para o Juventus, três gols do Douglas, no segundo tempo o Juventus continuou aproveitando muito bem as chances de gols, Douglas marcou mais quatros e Tiago fechou o placar de 8 x 5. Os gols do Democrata foram de Alves, Kaiser, Japa e Juninho(2).
O Juventus, campeão, venceu com: Claudio, Rafael, Douglas, Tiago e Diego Chaves. Jogaram ainda Dierli, Lucas e Diego Oliveira. Técnico: Marcio
O Democrata ficou o vice jogando com: Lukão, Alves, Kaiser, Juninho, e Edison. Jogaram ainda: Japa e Alex. Técnico: Anderson Virgili
No final do jogo foram entregue as premiações para os campeões e vice, além do troféu para o Douglas (Juventus) goleador, Fabiano(Atlético de Porto Alegre) goleiro menos vazado e Troféu disciplina para a equipe do Atlético.
Estiveram presente na solenidade de entrega de prêmios, Irani Teixeira, Secretario de Esportes, Vereador João Tardeti presidente da Câmara de Vereadores e Everson Bittencourt, presidente da Afusca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.