quarta-feira, 22 de abril de 2009

EC Cruzeiro pode vir para Cachoeirinha


No café da manhã organizado pela Secretaria de Esportes de Cachoeirinha, Irani Teixeira apresentou Dirceu de Castro Presidente do Cruzeiro de Porto Alegre e o seu vice Antonio Rahde, que agora de forma oficial, estão negociando um apoio da prefeitura para se transferir o clube para Cachoeirinha.
O presidente Nadir em contato com a reportagem do Site Bola em Jogo, falou que a venda da atual área do Cruzeiro em Porto Alegre, está bem encaminhada e que em reunião com o Conselho Deliberativo do clube, obteve apoio para encaminhar sua transferência para Cachoeirinha.
Tanto Irani Teixeira quanto o Prefeito Vicente Pires, estão entusiasmado com a possibilidade deste clube, quase centenário (fundado em 1913) se estabelecer no município. O prefeito Vicente disse que embora as limitações orçamentárias vai em busca de soluções criativas para este caso.
O Cruzeiro pretende adquirir uma área de no mínimo 5 hectares para construir um complexo esportivo, composto de campos para as categorias de base e de treinamento para os profissionais, ginásio de esportes, juntamente com um estádio para 10 mil espectadores.
Levantamos alguns números que o presidente Nadir não confirma, mas a venda da atual área em Petrópolis deverá render ao clube cerca de R$ 10 milhões de reais, desta importância R$ 6 milhões o clube pretende investir no complexo esportivo.
Sobre a área ainda não tem nada definido, alguns corretores já estão trabalhando para conseguir uma local com estas características e bem localizada.
Será um grande lance se atual administração de Cachoeirinha conseguir realizar esta negociação.
Cachoeirinha é hoje um dos municípios que mais cresce no esporte da região metropolitana

Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.