sábado, 25 de abril de 2009

Cruzeiro em Cachoeirinha já é uma realidade


A vinda do Cruzeiro para Cachoeirinha começou a sair do papel, da intenção tanto do município como pelos dirigentes do clube. Nesta última sexta-feira a reportagem do Bola em Jogo acompanhou a vistoria de uma área juntamente com a diretoria do clube liderado pelo presidente Dirceu de Castro e os dirigentes de Cachoeirinha através do Secretário de Esportes Irani Teixeira. O local é uma área de 20 hectares localizada no bairro Betânia.
O projeto do presidente Dirceu de Castro é a construção de três campos de futebol para treinamentos e categorias de base, um ginásio de esportes e um estádio para 10 mil pessoas..
Segundo o presidente, assim que for concretizado o negócio, estas construções deverão ficar prontas em torno de 18 meses. Sobre a área apresentada, Dirceu de Castro disse que ela atende as necessidades, mas que irá olhar outras áreas e que detalhe localização será um ponto importante a ser estudado.
Irani Teixeira, um dos grandes incentivadores desta idéia de trazer o Cruzeiro para Cachoeirinha, diz que o município fará todo o esforço para que em final de 2010 o Cruzeiro possa estar inaugurando seu complexo esportivo em Cachoeirinha, colocando de forma definitiva o município no mapa do futebol profissional do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.