segunda-feira, 21 de novembro de 2022

GARRA CONQUISTA DOIS TITULOS EM UM JOGO SÓ

Fotos: Abi Willian

Na tarde do último sábado dia 19, aconteceu a final da Taça Arena Bahia, com o Garra conquistado o título, como o clube ganhou o primeiro turno, conquistou também a SUPERTAÇA LIDEFA/2022.

O jogo decisivo foi realizado na Arena Bahia, em um grande jogo, digna de uma final, o Garra Cachoeirinha conquistou o título da Taça Arena Bahia ao vencer Galo Doido por 1 a 0, gol do Vini Oliveira, que fez a torcida do Garra explodir em comemoração ao gol marcado pelo seu time.

Na segunda etapa, o jogo ficou eletrizante dentro e fora de campo, mas o time do técnico Baiano foi exemplar na marcação, contou com boas defesas do goleiro Leo, que segurou o ímpeto do Galo até o juiz apitar o final da partida.

Como o Garra foi campeão também no primeiro turno, com este título do último sábado, ficou      com troféu da SUPERTAÇA LIDEFA 2022, liquidando com o campeonato, ou seja, sem a necessidade de haver outra final.

Parabéns ao Garra pelo empenho e dedicação demonstrados desde a primeira vez que a bola rolou no certame.

Leonardo da Rosa, diretor da LIDEFA, fez questão de agradecer as equipes que participaram desta competição, Galo Doido Cachoeirinha, Clube Milionários, Penharol, Cavalo, Bola Preta, Atleticanos FC, Atlético Porto Alegre, pela participação neste evento esportivo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.