quarta-feira, 12 de outubro de 2022

PROJETO RELÍQUIAS A GRANDE CAMPEÃ DO SUL-BRASILEIRO

No último sábado(8), a equipe feminina do Projeto Relíquias, foi a campeã do Sul-Brasileiro de futsal feminino da Super Copa Dal Ponte em Caxias do Sul, nas categorias Sub 13 e Sub 15.

Na verdade, não foi só um título, foi o bicampeonato deste grande Projeto, que tem como destaque, o desportista Erik Relíquias, um dos maiores especialista categorias de Base da região.

Na final da Sub 13 a equipe de Cachoeirinha venceu a equipe do Anita Garibaldi de Santa Catarina, pelo placar de 4 a 2.

Já na final da Sub 15, a equipe feminina do Projeto Relíquias, venceu a equipe do Imigrante de Bento Gonçalves, pelo placar de 2 a 0.

Com estas conquistas, o Projeto Relíquias ganhou a vaga para as próximas fases da Sul Brasileiro, irá representar Cachoeirinha e o Estado, no final do ano no Paraná, onde disputará a última etapa, entre as quatro melhores equipes do Sul do Brasil, reunindo as campeãs de cada estado e região.

Se o título desta competição vier, a equipe feminina do Projeto Relíquias será declarada a campeã do Sul do Brasil e será reconhecida como a melhor equipe entre os três Estados.

Erik muito feliz com esta conquista, faz questão de fazer alguns agradecimentos, em especial para a Secretária de Esportes de Cachoeirinha, na pessoa do secretário Ildo Junior e do diretor de esportes Gilmar Santos, também ao prefeito Cristian Wasen e aos apoiadores Joice Pagani & Dias e ao Portolan, que ajudaram muito nesta conquista.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.