quinta-feira, 10 de junho de 2021

ÉDI TERRA DEIXA O ONZE UNIDOS

O treinador da equipe de fut 7 do Onze Unidos, que atualmente disputa a Super Copa Gaúcha, pediu afastamento do cargo, alegando motivos profissionais. Segundo Édi, irá focar em sua Barbearia a Confraria da Navalha.

Édi Terra disputou 22 jogos pela modalidade de Fut 7, com três empates, uma derrota e 18 vitórias, jogos disputados em três competições pela FGF 7, com dois títulos e um 3° lugar na Recopa Gaúcha.

Com esse histórico o Onze Unidos garantiu a vaga para o Torneio Sul Brasileiro, que será disputado em setembro em Florianópolis, Santa Catarina.

Édi Terra, sempre demonstrando muita satisfação de ter estado no comando do Grupo de atletas do Onze Unidos, falou para a reportagem do Bola em Jogo:

“O projeto do Onze Unidos é fantástico e sólido, é um grupo de atletas formado por campeões, cada um com sua história, com sua  experiência, só quem está ali sabe o que é o clube a importância do Onze e eu tive a honra de estar ali e dei meu máximo sempre, agora vou me organizar e quem sabe, um dia vou voltar ficar à beira de quadra na categoria fut7”.

Procurado pela reportagem, o presidente do Onze Unidos, Cléo Pereira, era só elogios para o Édi.

O Onze Unidos agradece o trabalho e a dedicação do treinador Édi Terra, que esteve à frente do projeto de Futebol 7, neste período. Édi foi de extrema importância, no entanto, entendemos o pedido o seu pedido de afastamento.  Desejamos muito sucesso em seus novos projetos.

O Onze segue o trabalho no Futebol Sete, com foco agora no campeonato Super Copa Gaúcha e em setembro no Campeonato Sul Brasileiro que acontecerá em Florianópolis.

Futuro do Édi Terra

Para um futuro mais próximo, Édi Terra confirmou ao Presidente Didu, que irá manter o compromisso firmado com o Três Estrelas para comandar o time, quando retornar o Campeonato da Especial de Amadores, organizado pela Liga.

Outra atividade do Édi, mas esta, para o ano de 2022, é dar uma espécie de Assessoria para equipes de futebol que pensam em migrar para o futebol 7.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.