quinta-feira, 25 de março de 2021

PARABÉNS ESPERANÇA FC – 54 ANOS DE FUNDAÇÃO

Em 25 de março de 1967, os irmãos Santos, Aquilino Antônio dos Santos e José Antônio dos Santos, fundavam o Esperança FC, ambos já falecidos, logo após o Soninha assumiu e até hoje é um dos principais dirigentes deste clube.

Em um primeiro momento, José Luis, mais conhecido por Soninha, quando o Sr. José Antônio lhe passou a direção clube, prometeu ao fundador, que iria honrar as cores do clube, registrá-lo em cartório, fazer um quadro de sócios e disputar os campeonatos municipais e mais alguns torneios.

A atual diretoria do clube é formada pelos seguintes desportistas:

Presidente: Paulo Roberto Trindade

Vice: Cristiano Ferreira

Diretor: José Luis “Soninha”

Diretor de futebol: Paulo Bonatto

Futebol


No futebol o Esperança tem sido um dos principais times na participação de campeonatos Municipais, tendo ao longo dos últimos anos, ter sido rebaixado apenas uma vez, mas já subindo no ano seguinte.

Entre os principais títulos conquistados por este clube, estão o de campeão Municipal, duas vezes, campeão do Acesso, tricampeão dos Aspirantes (83, 84, 85) e bicampeão Master(2013 e 2019)

Sede Social

As metas da atual diretoria, é terminar as reformas em sua sede social, recentemente foi concluída  a cobertura, agora eles partem para a parte interna como, reboco, pinturas, aberturas, estas são etapas bem complicada, mas eles esperam chegar com estas obras realizadas até o final de 2021.

Segundo Soninha, tudo está sendo realizado com recursos próprios, eles não contam com o apoio do poder Público, portanto quem puder colaborar com material de construção para este clube, será muito bem vindo.

A área atual, onde estão a sede social e o campo, localizada na Granja Esperança, é uma cedência da Prefeitura por 20 anos, em junho de 2020, esta concessão foi renovada por mais 20 anos, tudo registrado em Cartório.

Parabéns Esperança FC

Mais informações no Site WWW.bolaemjogo.com.br

http://www.esportecachoeirinha.blogspot.com.br/



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.