sábado, 23 de janeiro de 2021

Nos nossos 19 anos, a nossa homenagem ao João Garcia

No nosso aniversário de 19 anos queremos prestar uma justa homenagem ao nosso “padrinho” João Garcia, um dos principais cronistas gaúchos da sua geração e um admirador da Revista e do Site Bola em Jogo.

De Jornal para Revista

Em 2005, quando ainda era Jornal, Garcia foi determinante, à luz de suas brilhantes contribuições, para transformar Bola em Jogo em uma revista.

Garoto propaganda

À época, João Garcia era colunista e o nosso principal incentivador, por abrir os microfones da Rádio Guaíba para a divulgação das nossas edições e do novo posicionamento da empresa. Foi um colunista histórico, um conselheiro atento e um grande amigo. A nossa relação era tão próxima, que chegou a celebrar o aniversário de casamento em uma das edições da nossa festa dos Melhores do Campeonato.

Força Garcia estamos juntos

É em vida que temos de reconhecer a grandeza de quem caminhou ao nosso lado. Atualmente, João Garcia passa por alguns problemas de saúde em família e está retirado da crônica da capital. Queremos, através desta singela homenagem, reafirmar o quanto a sua experiência e sabedoria foram importantes na nossa jornada, que segue firme mesmo depois de 15 anos.

Obrigado Garcia

Amigo bola cheia João Garcia, obrigado pela sua generosidade, preocupação e empenho. Pode ter certeza que fez a diferença na nossa revista e em nossas vidas. Acredite, tenha fé, que a tempestade vai passar! Seremos eternamente gratos.










      
                                    Algumas das dezenas de Colunas escritas pelo João Garcia








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.