quarta-feira, 10 de julho de 2019

Projeto Relíquias campeã da Copa Piá em Lajeado


No sábado do dia 06 de julho, o Projeto Relíquias conquistou mais dois títulos em Lajeado, no Campeonato Estadual Feminino Piá Série Ouro, nas categorias Sub 12 e Sub 14.
Categoria Sub 14
Na categoria Sub 14 as meninas do Reliquias venceram por 5 a 0 a equipe de Capitão e conquistaram o título de forma invicta, tendo o melhor técnico, Erik, a artilheira Andressa Pontes e as goleira menos vazadas Julia Bitencourt e Giovana Thomas além  de serem a equipe mais disciplinada da competição.
Categoria Sub 12
Na categoria Sub 12, mais um feito épico das campeãs invictas vitória por 5 a 1 sobre a equipe da casa o Guarani de Lajeado, onde elas deram show e conquistaram o título da categoria além da artilheira da competição Vittoria da Cruz e da goleira menos vazada Julia Bitencourt, as meninas de Cachoeirinha também ganharam o melhor técnico, Erik, e a equipe mais disciplinada da competição.
O Projeto Relíquias e uma base feminina forte que a três anos vem se consagrando em todo Rio Grande do Sul colecionando títulos no futsal e vencendo grandes equipes do estado.
Final do ano, o Projeto Reliquias irá viajar a Roque Gonzalez para disputar um campeonato a convite da Andressinha a craque da seleção brasileira feminina, nas categorias sub 13 e 15.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.