terça-feira, 11 de junho de 2019

Millionários vence clássico contra o Regina

Fotos: Delmar Costa


Mais uma edição de um dos clássicos mais acirrados do futebol amador de sábado à tarde foi disputada no último fim de semana, entre Millionários e do Regina,
No campo do Vila Branca, em Gravataí, se enfrentaram as equipes do Regina e Millionários, ambas de Cachoeirinha. A vitória ficou com a equipe azul e branco da zona Norte, por 2 a 1.
Sempre com o domínio da partida, o Millionários criava as melhores chances de gol. Na melhor chance, Dudu cabeceou sozinho para a rede, mas o árbitro anulou a jogada. O primeiro tempo terminou com placar fechado em 0 a 0.
Na etapa complementar, o técnico Chico Constante fez mudanças importantes que resultaram em bola na rede. Em bela jogada de ataque, Juliano Canelinha abriu o placar para o Millionários. Não demorou muito para o Regina empatar em gol de cabeça de Rodolfo.
O Millionários mesmo num campo embarrado foi para cima em busca da vitória. O meia Jé saiu do banco de reservas para reorganizar a equipe azul e branco. Logo em seguida após cobrança de falta de Rafinha, Bi aproveitou e fez o 2 a 1 para o Millionários. Era o gol da vitória.
 O Millionários volta a campo no próximo sábado, dia 15, pela Taça Metropolitana. O elenco foi formado com Bóia, Téio, Terra , Sani, Arami, Márcio, Dudu, Junão, Joel, Gabriel, Juliano Canelinha, Rafinha, Lucas Perea, Bi e Jeferson Luiz. Treinador: Chico Constante.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.