sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Um ano de títulos para o G.E. Onze Unidos

Fotos: BJ/Delmar Costa


O ano de 2018 para o Onze Unidos foi de Conquistas importantes e inesquecíveis, como Títulos no Futebol, no futsal masculino e feminino, além de algumas ações Sociais.
Futebol de campo
No futebol de Campo o ano de 2018 iniciou com o título do Torneio do Morungava com a vitória nas penalidades, com o Continental, depois de empatar em 0 a 0, no tempo regulamentar.
Em abril veio o Torneio do América, o Onze Unidos venceu o Tiaraju por 2 a 0, com gols de Binho e Beiço, conquistando assim o bicampeonato do tradicional torneio de Gravataí.
No Municipal de futebol, o Onze Unidos ficou nas semifinais nas categorias Veterano e Séria Prata.







                                                          Serie Ouro de Futsal
E Onze Unidos sagrou-se campeão do Futsal da Série Ouro de Cachoeirinha, ao vencer o Malta Futsal de Viamão, nas penalidades, após um empate em 1 a 1 no tempo regulamentar, com gols de Gabi para o Onze.
O Onze Unidos foi campeão da Bronze em 2016, campeão da Prata em 2017 e campeão da Ouro em 2018,
                                                         Municipal Feminino de Futsal
A conquista inédita das meninas do Onze unidos foi sobre a equipe do Dyretoria pelo placar de 4 a 1, com gols de Sabrina Fontela (2), Carol e Deise. Para o Dyretoria o gol foi de Pâmela.






                                                         Escolinha do Onze
Com o objetivo de interagir, a escolinha do Grêmio Esportivo Onze Unidos realizou em agosto, um triangular de confraternização na sede do Centro Esportivo Orange Ball, em Cachoeirinha. As Escolinhas do Onze, terminou o ano com uma parceria com o Projeto Relíquias.

                                                              Social
Na parte Social aconteceu 5º Arraial, Bingos e jantares.
Também aconteceu o 7º Almoço de Inverno
Em mais uma ação social com grande adesão, o Grêmio Esportivo Onze Unidos, por meio do Grupo de Ação Social Onze Solidário, entregou na manhã do último sábado, dia 22/12, na Vila Canarinho, as doações arrecadadas na campanha Natal Solidário.





                                                               Homenagem na Câmara de Vereadores
A conquista do Campeonato Municipal Série Ouro de futsal e a Tríplice Coroa (conquistas em sequência das Séries Bronze, Prata e Ouro) renderam ao clube uma homenagem na Câmara Municipal, com a autoria do Vereador Cristian Wasem (MDB).


                                                             Onze Unidos encerra temporada
O Onze Unidos encerrou a temporada 2018 em grande estilo. Uma confraternização promovida por um grupo de apoiadores num sítio localizado no bairro Morungava, em Gravataí. O encontro reuniu torcedores, dirigentes e simpatizantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.