quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Projeto Relíquias campeã em Torres


O Projeto Reliquias neste mês de novembro, sagrou-se campeão da etapa de Torres a segunda etapa do Circuito Dom Moretto de futsal feminino de base.
O projeto RELÍQUIAS repetiu o feito já conquistado na etapa de Rolante, agora em Torres saiu campeão nas categorias Sub11 e Sub 13 Feminina, que também teve participação da Categoria categoria Sub 11.
Além dos títulos, o Reliquias teve a atleta destaque da competição Ana Clara, a goleadora Vitória e a goleira menos vazada Julia Bittencourt, todas atletas do Projeto na Sub 11.
Já na categoria Sub 13, o destaque ficou por conta da atleta Nicoly Leal da goleadora Andressa Pontes e da goleira menos vazada, novamente Julia Bittencourt, todas atletas do Projeto Relíquias.
Segundo Erik, todos estes títulos conquistados, foi com muito trabalho da comissão técnica e dos Pais dos atletas e muita fé em Deus para seguir trabalhando mesmo diante de tantas dificuldades.
O próximo compromisso será dia 9 de dezembro em Morrinhos onde o Projeto Reliquias participará com as mesmas categorias na Copa Super 10 de futsal feminino de base.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.